sábado, 29 de setembro de 2012

Tela: AMOR DE ESMALTE

Bom dia, meninas!!!!

Esta semana estava comentando com minhas filhas que  no sábado....hj o blog faria 3 meses de vida...não imaginava que iria curtir tanto esses momentos que estive por aqui....quero agradecer cada pessoa que passou por aqui, que decidiu me seguir e deixou  aqui seu comentário. 
É muito bom essas trocas de idéias e dicas de unhas.

Amei estar por aqui e achei que deveria ter uma foto de perfil que realmente me identifica-se nesse blog que  dedico as minhas duas paixões telas e unhas, então nessa semana comecei a fazer um esboço de uma tela que realmente significa-se tudo isso, depois foi só executar a pintura. E o resultado foi esse abaixo.

O que vcs acharam???
O nome que dei pra ela foi:
AMOR DE ESMALTE

Então gostaria de sortear entre uma de vcs que estão sempre participando aqui comigo...essa tela que fiz com muito carinho, para decorar o cantinho de vcs.
Vou neste fim de semana pensar em algumas regrinhas e no inicio da semana posto o sorteio.

Um beijo a todas e um bom final de semana!!!

Mara Roque




10 comentários:

  1. Adorei o nome super criativo, e a tela linda demais! Beijão flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda tela adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mara que linda a tela amei, você pinta muito bem parabéns! Ficou show *-* Bjão

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Parabéns pelos 3 meses de blog , com certeza vc vai longe , agora sobre a tela eu adorei , ficou realmente original e linda ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua tela é linda!
    Parabéns pelos 3 meses de blog!!
    Hummm sorteio???? Delicia!!!
    Com certeza vou participar!
    Beijos querida!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    amei a tela! parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Já é minha. rsrsrsrsr Mesmo não comentando estou sempre por aqui. BJS! "Força nas unhas meninas!"

    ResponderExcluir
  8. Adorei a pintura, adorei o desenho, adorei o nome, adorei tudo, parabéns flor, você sempre surpreendendo...
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!! Eu querrroooooooo mutiooooooo!! Vou participar com certeza!

    Nossos blogs são gemeos! O meu tb tem so 3 meses XD

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir