segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu cantinho

Bom dia....segunda-feira....esses últimos dias estão bem corridos para mim...postei muito pouco, mas sempre com carinho...pois adoro estar por aqui.

Hj vou mostrar meu cantinho onde faço minhas encomendas de tela e tb minhas unhas.

Foi uma conquista ter o meu cantinho só pra mim....No inicio era um hobby pintar telas ...sempre amei pintar.....mas pintava para mim, para dar de presente e vendia algumas telas para meus amigos, mas 5 anos a incentivo da minhas filhas decidi colocar um anúncio na internet....na época no site Que Barato de anúncios gratuitos.....não imaginava que daria tão certo.....no inicio eram poucas telas, mas com o tempo as vendas foram aumentando....fiquei durante 4 anos pintando na nossa mesa aqui em casa....vcs não tem ideia como era café da manhã, pintura, almoço, pintura, lanche tarde, pintura, jantar,...era um tira em põe.

Fora a bagunça espalhada pela sala, telas, papelão, plástico bolha, tinta pincel....

Mas consegui construir o meu cantinho....só pra mim, onde não preciso dividir espaço com ninguém. Somente com minhas telas e meus esmaltes.

Uma boa semana para todas!!!!

Minhas últimas encomendas

Minha pequena coleção de esmaltes

Meu cantinho em construção

9 comentários:

  1. Que show Mara!
    Muito bom ter um cantinho só nosso =)
    E suas telas são lindas.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei ver, nada como o NOSSO CANTINHO ESPECIAL!!
    Adorei conhecer
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. muito legal o seu cantinho!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tela de flores.... seu cantinho é ótimo e está super organizado, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Deve ser incriver poder trabalhar com o que um dia foi o seu hobby , juro que senti uma pontina de inveja aqui,
    Te desejo sorte, muito mais do que você já tem ! <3

    ResponderExcluir
  6. Q lindo seu cantinho, sou louca para ter o meu tambem, e suas telas também são lindas demais, parabens!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mara,

    Não existe coisa mais gostosa do que ter nosso cantinho né?
    Gostei das suas telas, são lindas! Parabéns!!!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chique, amei suas telas, ah.. e seu cantinho parece que vai ficar lindoooo, quando tiver pronto, não esquece de mostrar pra gente viu!!!
    Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Já estou seguindo seu cantinho, você poderia seguir o nosso também, se gostar é claro?
    Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu blog com a sua cara, participa!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    Beijinhos Kiki

    ResponderExcluir
  9. Mara, minha flor, estou aqui denovo, simplesmente para dizer que ameiiiiii suas telas…ai que lindas, tem tudo a ver com o que eu quero ter em minha casa um dia (acabei de mudar e as paredes estão nuas)rs!! bjs! Mostra sempre e sempre mais ok? bjs!

    ResponderExcluir