quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unha filhota - técnica gradiente

A unha que vou mostrar hj, não é minha nem foi feita por mim e sim foi criação de minha filha (Má), foi por casou dela que me viciei em esmalte, não curtia muito ficar pintando as unhas por dois motivos: primeiro pinto telas então todo dia minha unha tá com tinta e segundo sou administradora do lar rsrsrs, já viu com os cuidados da casa as unhas tb não duram muito, então quando usava esmaltes era só clarinhos sem graça, mas agora nem olha mais pra eles,  agora não vejo a hora de trocar de esmaltes e criar efeitos diferentes nas unhas.
Segue unha da filhota que achei que ficou muito bonita. Usou a tecnica gradiente e carimbou.




3 comentários:

  1. Adorei essa combinação... tenho essa estampa e nunca tinha usado, eu achava ela muito sem graça, mas vendo nas unhas da sua filha, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda, afinal dividimos a mesma paixão.

    Lindas unhas adorei super bem feitas.
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    amei a cor do esmalte
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com


    ps:flor estou com um novo blog, passe no esmalte chic e confira, segue se puder...bjs

    ResponderExcluir