sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jade fascinio violeta + konad


Olá, ontem o dia foi corrido, então não conseguir acessar o blog, foi aniversário de minha caçula 16 aninhos, então fui leva-la no boliche com suas amigas, foi muito legal, acabei jogando com elas....só esqueci no que resultaria...acabei com algumas unhas quebradas...mas valeu...tem que participar. 
Estava com as unhas carimbadas pra variar....suas amigas adoram e já marcaram para vir aqui em casa para que possa fazer a unha delas...depois eu mostro o resultado da visitinha delas.

Agora vou mostrar hj uma marca esmalte que estou amando JADE, me conquistou, quero até adquirir outros da marca sem ser holográficos para testar, mas não estou achando para comprar se alguém souber de algum site por internet me fala.ok

Segue as unhas que fiz com o fascínio violeta lindo demais né, e pra variar dei uma carimbada para dar um charminho....no primeiro dia ficou somente ele consegui bater foto no sol para mostrar o efeito, depois que carimbei o sol sumiu e não deu para mostrar o efeito dos dois, mais o carimbada na foto ficou bem legal, fiz com a konad m84.

Um bom dia a todas!!!!





3 comentários:

  1. Adorei... essas unhas ficaram super lindas e delicadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses esmaltes, são maravilhosos...
    Adorei a unha flor...
    Beijinhos.


    UAN:
    www.nilbvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo, estou louca por esse Jade.

    ResponderExcluir